LucianaCouto.com

Meu café da manhã costuma ser bem sem graça durante a semana, já que tomo apenas um shake de proteína vegan quando volto da corrida ou da yoga. Mas quando chega o fim de semana… tudo muda!

Quem acompanha o vlog sabe que temos duas opções clássicas para nossos fins de semana: ou tomamos café da manhã fora, ou fazemos algo melhor para comer em casa.

E quando escolhemos ficar em casa, há grandes chances de a gente comer algum carboidrato (evitamos glúten nos dias de semana) e uma saladinha. Só que há algo nessa saladinha que é bem simples, mas ao mesmo tempo tão, sei lá, algo que deixa o café da manhã mais bonito e com cara de dia especial.

A gente sempre assa uns tomates para complementar o prato. Sim, isso mesmo, uns simples tomates assados que a gente ama comer de manhã!

E mais simples impossível:

Eu corto os tomates cereja ao meio, coloco em uma trouxinha de papel manteiga, rego com azeite e tempero com sal, pimenta do reino e a erva que eu tiver em casa (pode ser manjericão, orégano, salsinha…). Levo ao forno por uns 15 minutinhos e… pronto! Deixa o café da manhã muito mais colorido!

No dia em que fiz essas fotos, acompanhamos com croissant feitos em casa.

LucianaCouto.comLucianaCouto.comLucianaCouto.comLucianaCouto.com

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *