O St. Louis Bar & Grill em Toronto é um desses lugares que você deve ter na sua lista de emergência.
Por quê? Primeiro porque tem uma costela deliciosa, mas além disso porque tem preço honesto e está presente em vários pontos da cidade. Resumindo, não tem desculpa!
Estávamos muito sem saber o que fazer no sábado porque o tempo não firmava de jeito nenhum. Ora sol (mas um sol fraco) ora, céu nublado.
E o que se faz em um dia assim? A gente se entoca em algum lugar para comer, hehe.
Nós fomos ao St. Louis da 313 Bremner Blvd, próximo ao Rogers Centre, casa do Blue Jays (time de beisebol de Toronto), mas você pode ver todos os endereços no site da rede.
Confesso que ficamos tentados a pedir um rodízio de asinhas de frango. Sim, eu juro, asinhas de frango! E o preço era bem convidativo: $ 19.90 por pessoa. Infelizmente acho que o rodízio de asinhas não está sempre disponível mas vale a pena dar uma olhada sempre que for.
Optamos pelo que já tínhamos comido ali e adoramos: a costela de porco. Você pode escolher entre algumas opções de molho, mas sempre escolhemos o Smokey BBQ. O preço também é bem razoável: $ 25 pela costela inteira. A gente sempre divide uma.
Como entradinhas pedimos uma porção de calamares empanados ($12.99) e St Louis Garlic Sitcks ($ 6.99), que são uns pãenzinhos de alho empanados e fritos. Para ser sincera, pedimos coisa demais. Da próxima vez ou pedimos meia costela ou apenas uma entrada.
Quando recomendo o St. Louis
O St. Louis é um lugar informal, perfeito para um almoço ou aquele fim de tarde em que se quer comer algo bom – nada saudável – e tomar uma cerveja. Enfim, bom para uma refeição despretenciosa e à base de uma boa conversa.
Quando não recomendo o St. Louis
Esqueça o romantismo por aqui. O ambiente do St. Louis é bem barulhento, com mesas bem próximas umas das outras. Você também irá sujar bastante as mãos, então digamos que não é nada chique, hehe.
Ah, e não vá se estiver de dieta ou se for vegetariano, pois quase não há opções sem proteína animal.