Meus planos para Maio

Nem parece que já se passou 1/3 do ano. Sim, 1/3!

Sério, parece que foi ontem que estávamos fazendo nossas resoluções para o ano novo.

Na verdade, além de fazer meu planejamento no início do ano, também gosto de fazê-lo mês a mês.

Porque muita coisa muda em um mês, especialmente na vida de alguém como eu que está sempre empreendendo em novos projetos.

E se você me perguntasse, me Janeiro, como eu imaginaria meu Maio, provavelmente seria bem diferente de como o estou planejando agora.

Para começar, a minha decisão de parar de oferecer serviços para o Brasil veio mais rápido do que eu imaginava. Na verdade, a antecipei quando enxerguei uma nova oportunidade aqui.

Então, é oficial: começo o mês de Maio com a loja do blog prontinha.

BLOG PLANS

Escondi esse projeto porque, quando o comecei, ainda estava testando as coisas, queria ver se era viável ou se era um sonho ainda muito alto para mim.

Acho que ainda é um sonho alto, mas no qual estou investindo muito trabalho. E você já sabe: sonho + trabalho = sucesso.

Não sei quanto tempo levarei para o retorno do investimento, mas depois de alguns anos empreendendo aprendi a aproveitar a jornada mais do que sonhar com o destino.

Outro projeto que oficialmente lanço este mês é o Segue.ai, um trabalho conjunto meu e do Cris que não era tão segredo assim. Mas só agora vou trabalhar mais na divulgação.

No final do ano passado eu comentei com ele como era complicado escolher apenas um link para a bio do Instagram e, mesmo tendo serviços que resolvia esse problema em inglês, não me ajudava muito com a minha audiência em português.

Aí pensando o obvio: se ninguém fez, a gente faz!

E a ideia, bem simples, foi crescendo e hoje temos planos bem interessantes para o serviço.

Bom, como você deve ter percebido, maio será intenso por aqui. Afinal, quando um projeto é lançado, não significa que o trabalho acaba. Às vezes significa ainda mais trabalho.

Para você ter uma ideia, preciso fazer as fotos para a coleção de roupas para o verão que selecionei para a loja. Mas como fazer isso se a temperatura aqui em Toronto não está passando dos 10ºC???

Acho que você verá o desenrolar dessa aventura por aqui….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Loading cart ...