Mascaras CoreanasNo mês passado eu mostrei no vlog as máscaras faciais que comprei em Nova York.

Eu também mostrei a loja fofa que encontrei por lá com todos esses produtos de beleza coreanos que desejamos.

Apesar de ter compartilhado minhas primeiras impressões, na época comentei que só com o tempo poderia contar se realmente os produtos valeram a pena.

Passado esse tempo, é hora de contar minha experiência:

Como tenho utilizado

E comprei duas caixas de Sur. Medic Vital-Collagen e uma caixa de Elensilia-IntraCELL e distribui o uso da seguinte forma: às segundas e sextas eu uso a Vital-Collagen e às quartas eu uso a Elensilia-IntraCELL. Sempre pela manhã, depois do banho por 15 minutos.

Como me sinto usando

Tenho ouvido muito falar da importância de relaxar por alguns minutos todos os dias, mas para ser sincera, não consigo colocar em prática. Então posso dizer que esse ritual de por a máscara tem me ajudado a ter esses momentos, pelo menos três vezes por semana.

As máscaras em si conseguem me dar uma sensação de relaxamento, não sei se por causa da sua composição ou por algum fator psicológico mesmo.  Só sei que a aplico no rosto, me jogo no sofá e me sinto completamente relaxada.

Então, só pela experiência já tem valido a pena.

Os resultados

Mas vamos falar do que interessa: os resultados.

Olha, eu sabia que usa-las tão disciplinadamente traria algum benefício para mim, mas eu não sabia os resultados seriam tão nítidos.

A vida tem sido bem corrida por aqui nos últimos meses, então digamos que para eu ter percebido os resultados em uma olhada rápida no espelho é porque o resultado foi bem perceptível.

Fiz 36 anos em janeiro e me lembro que tinha comentado com o Cris que não conseguiria me manter longe do botox por muito tempo mais. Eu já começava a ver as linhas da testa cada vez mais marcadas e nem falar das linhas na região dos olhos!

Então foi com muita alegria que num dia qualquer olhei no espelho e percebi que tinha bem menos linhas do que algumas semanas antes.

Eu tinha percebido que as linhas já apareciam – ainda que fraquinhas – mesmo antes de eu rir ou fazer algum movimento que franzisse a minha testa. Depois desse tempo usando, eu preciso forçar e franzir a testa. Sério, é quase um milagre!

A primeira caixa de Vital-Collagen já terminou e por isso vou começar a pesquisar como consegui-las aqui no Canadá ou pelo menos alguma equivalente. Agora que me apaixonei por esse ritual das manhãs, não quero mais deixa-lo.

Enquanto isso, vou driblando o botox, hehe.

 

Mascaras Coreanas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *