New York City

Foi minha segunda viagem a Nova York e minha segunda visita ao prédio da Carrie Bradshaw – personagem principal de Sex and the City –  que fica na 64 Perry St.

Depois da primeira vez, achei que não voltaria mais, afinal, que tão especial pode ser uma simples escada utilizada como locação da série? Já sentia como desejo cumprido, sabe?

SHOP MY INSTAGRAM FEED

Mas estávamos andando pelo West Village e tive a ideia de dar uma passadinha lá porque, já que estamos, né?

E verdade seja dita, cinco anos depois da minha primeira visita, lá estava eu novamente em frente aquelas escadas que significavam muito para mim. Era como se fosse a primeira vez!

Se bem a fachada do prédio não mudou desde então, parece que o “turismo” no lugar não para de crescer. Além da placa informando que as escadas eram de propriedade privada e era proibido subi-las sem autorização (que eu já tinha conhecido da primeira vez), agora mais um cartaz recebe os visitantes pedindo, por favor, que respeitem a privacidade de quem mora ai.

Apartamento Carrie Bradshaw

Também na mesma escada agora tem uma caixinha de doações para quem quiser, em retribuição à gentileza, deixar alguns trocados para ajudar abrigos de animais. Aliás, que ótima ideia se as pessoas se engajassem, né? Além de mim, outras pessoas passaram lá para tirar fotos e poucos deixaram uma única moedinha para a causa.

Por isso, fica aqui a campanha: se você for e tirar sua foto para o Instagram, não deixe de contribuir porque não custa quase nada e é sempre bom lembrar que há pessoas reais que moram ali e que, apesar das inúmeras pessoas que passam por ali todos os dias tirando fotos de suas janelas, elas ainda o permitem e ainda canalizam a “fama” do lugar para uma boa ação.

[instagram-feed]

Apartamento Carrie Nova York

Leave a Reply

Your email address will not be published.