Minha lista de 10 coisas para fazer este Verão inesquecível

WHAT I WORE

Oba, o verão chegou!!! Confesso que antes de vir morar em Toronto, o verão não era minha estação preferida. Mas depois de passar meses com neve e usando casacos, agora eu fico super feliz quando chega a estação mais quente do ano.

O problema é que parece que passa voando e se não a aproveito, eu desperdiço um tempo precioso. E quem nunca fez mil planos para aproveitar uma época e quando passou por ela não fez nada? O verão passado seria um bom exemplo disso.

Para evitar mais um desperdício, decidi fazer uma lista de 10 coisas que quero fazer para aproveitar bem este verão e vou compartilha-la com você para lhe inspirar também a não deixar esse tempo precioso passar em vão. Você pode usar itens meus para sua lista ou incorporar os seus próprios (aproveita e deixa a dica para mim nos comentário abaixo 😉)

[instagram-feed]

1. Fondue na varanda

Desde que vim para o Canadá nunca mais comi fondue em casa. E no ano passado eu disse que iria aproveitar uma noite de verão para fazer isso mas…. bom, primeiro eu tenho que comprar um aparelho de fondue, lol.

2. Teatro no parque

Todo ano há uma temporada de seções de teatro no High Park com peças de Shakespeare. Este ano, na 37ª edição do evento, serão apresentadas as peças Medida por Medida e Muito barulho por nada. A entrada custa uma doação de qualquer valor na hora, ou $ 30 se quiser reservar seu lugar com antecedência.

SHOP MY INSTAGRAM FEED

3. Trilha em Scarborough Bluffs

Este será meu quarto verão aqui em Toronto e é inacreditável que eu nunca fui visitar os Scarborough Bluffs, um parque que, pelas fotos, parece ser sensacional. É outro clássico do meu discurso “este ano eu vou…”. Então este ano eu vou!

4. Passeio com a Fuji Instax

Acho que já deu para perceber que eu amo Fotografia. Mas o que poucos sabem é que amo Fotografia analógica. Sim, aquela com filme! Eu tenho algumas câmeras na minha coleção, mas entre elas eu tenho uma preferência pela minha Fuji Instax, uma câmera instantânea que já tenho há anos.

Há muito tempo eu não a uso e quero dedicar pelo menos um dia deste verão para sair e fotografar com ela (e quem sabe com outras câmeras analógicas também!).

5. Dia no Zoológico

Eu já fui ao Zoológico de Toronto antes de morar aqui. Mas desde que nos mudamos, nunca mais fomos. Este ano coloquei na lista para ter que cumprir.

6. Roof Top

Este ano queremos aproveitar um dos lugares mais valorizados da cidade durante o verão: um roof top. Além de ser um ótimo lugar para relaxar e tomar uns drinques, é excelente para fotos icônicas da CN Tower.

7. Ostras com espumante

Outro item da lista que é super fácil de cumprir, mas a gente sempre deixa para depois: organizar um fim de tarde com ostras e espumantes ao pôr do sol, na varanda.

8. Almoço no Sunnyside Cafe

Já faz tempo que encontramos esse café de frente para o lago em um dos nossos passeios de bicicleta. Este ano, já está anotado: vamos almoçar um dia no Sunnyside Cafe.

[instagram-feed]

9. Salsa on St. Clair

Eu não me lembro por que no ano passado nós não fomos, mas este ano eu quero ir no festival Salsa on St. Clair, quando fecham parte da rua para um festival de salsa. Parece ser tão divertido!

10. Fergus Scottish Festival & Highland Games

Sempre esteve na minha lista de coisas para fazer nesta vida ir a um Highland Games, que são festivais escoceses com música, comida e, jogos escoceses! Imagine então quando eu descobri que existe um pertinho, aqui em Ontario!

O que está na sua lista para este verão? Conte-me nos comentários abaixo!

SHOP MY INSTAGRAM FEED

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *