Look do Dia: Maxi Dress Vermelho e Bolsa de Palha

WHAT I WORE

Ah, finalmente a Primavera sendo Primavera por aqui… no último fim de semana tivemos temperaturas acima dos 20ºC (68ºF) e ja deu para começar a usar minha coleção de verão da loja.

Aliás, semana passada tivemos várias adições lindas na loja, entre elas a bolsa que estou usando nessas fotos. Neste verão uma das tenências mais fortes são as bolsas com estilo de Bali, muitas vezes feitas de palha, vime, ou outros materiais.

WHAT I WORE

Essa minha é feita de linha em cor crua. No momento em que a vi soube que tinha que comprar para a loja e para eu poder usar também. Gostei particularmente dela porque está dentro da tendência, mas ainda assim é um pouco diferente das tradicionais.

Eu também amei este vestido porque ele é super leve, mas comprido. É perfeito para os dias de vento aqui em Toronto, principalmente para quem sente frio nas pernas, como eu.

WHAT I WORE

Esse vestido também é uma excelente opção para passeios à beira de praia, em lugares com brisa intensa porque, como eu disse, é bem fresco, mas protege do vendo indesejado.

Para completar o look usei brincos também da minha loja. Eu os escolhi porque são grandes (eu queria brincos bem grandes) mas em cor discreta, então é bom até para quem não gosta de ousar muito. Como o vestido já era de uma cor bem chamativa, achei que seria melhor usar brincos de cores mais sóbrias.

WHAT I WORE

Os óculos são da Guess. A cor deles é perfeita: rose gold e lente espelhada!

WHAT I WORE
WHAT I WORE
WHAT I WORE
WHAT I WORE

SHOP MY INSTAGRAM FEED

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *