O Distillery District em Toronto é imperdível

Imagine um lugar com várias opções de lazer e cheio de história para contar: esse é o Distillery District, em Toronto.

O nome, que em uma tradução livre seria Bairro da Destilaria vem da Gooderham& Worts Distillery, uma destilaria de uísque que teve seus tempos áureos no século XIX.

DISTILLERY DISTRICT TORONTO

No início do século XX, mais precisamente durante a Primeira Guerra Mundial, os negócios começaram a ser enfraquecidos e a proibição de consumo de álcool da época, conhecida como a Lei Seca, também não ajudou muito.

A produção mais tarde foi transferida para outra cidade e em 1990 a destilaria aqui fechou por completo. A área então foi muito aproveitada como set de filmagem e estima-se que mais de 1700 filmes foram filmados por aqui.

DISTILLERY DISTRICT TORONTO

Em 2001, um projeto de revitalização do Distillery District deu nova vida à área, trazendo lojas, galerias de arte, bares e restaurantes para cá. Hoje é considerado um dos principais pontos turísticos de Toronto e, como você pode ver, fica lotado nos fins de semana.

DISTILLERY DISTRICT TORONTODISTILLERY DISTRICT TORONTODISTILLERY DISTRICT TORONTODISTILLERY DISTRICT TORONTODISTILLERY DISTRICT TORONTODISTILLERY DISTRICT TORONTODISTILLERY DISTRICT TORONTODISTILLERY DISTRICT TORONTODISTILLERY DISTRICT TORONTODISTILLERY DISTRICT TORONTODISTILLERY DISTRICT TORONTODISTILLERY DISTRICT TORONTO

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *