Aproveite as tardes de sol e seja mais feliz

Eu sei que você leu este título e já gritou comigo “mas Luciana, aqui no Brasil estamos quase no inverno e você me fala para aproveitar o sol???”.

Calma, eu sei que alguns raiozinhos sempre aparecem na maior parte do Brasil mesmo nesta época e, além do mais, acho que esta dica pode lhe acompanhar por toda a vida. Então giarde-a para as tardes de privamera ou verão se quiser, mas, por favor, guarde-as!

Por aqui em Toronto o calor é bastante celebrado e não é para menos, já que no inverno as temperaturas chegam a -40ºC. Logo, apareceu um solzinho, sai todo mundo para aproveitar. E fico até pensando se não acabam aproveitando mais já que sabem que cada dia de sol não é só mais um dia de sol.

E eu sei que há programas mais obvios para se fazerem em dias de sol, como praia e piscina por exemplo. Mas que tal pegar aquele dia comum, que estamos em casa mesmo e a tarde já está no seu finalzinho para se despedir do dia com doces e café ao ar livre?

Foi o que fizemos no domingo passado (como você pode ver no vídeo do Snapchat), descemos para o pátio com um café fresquinho, umas rosquinhas, música e um bom livro para ler.

Este é só um exemplo daqueles momentos que podemos construir e não nos custa quase nada. Ou melhor, seria prejuízo não aproveita-los.

Por isso, da próxima vez que estiver de bobeira em casa e ver o sol se pondo, convide uma boa companhia para tomar um café e comer algo doce, coloque uma boa música no som (nesse dia ouvimos uma playlist francesa porque queríamos que nos lembrasse a um café parisiense) e simplesmente aproveite!

rotinha_bonita_atitude_01-01

LucianaCouto.comLucianaCouto.comLucianaCouto.comLucianaCouto.comLucianaCouto.com

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Loading cart ...