Festival dos italianos para todos os gostos

TASTE OF LITTLE ITALY TORONTO

A Itália é aquele país que ninguém tem nada contra, né?

Tem gente que sonha em conhecer sua costa maravilhosa, outros admiram seu futebol e muitos outros não resistem a um bom prato de massas.

A Itália não é apenas massa e prova disso é a diversidade não só culinária como cultural que encontramos no Taste of Little Italy, festival anual que acontece na Little Italy (Pequena Itália) aqui em Toronto.

Além de poder se deliciar com um bom prato de macarrão, você pode aproveitar a oportunidade para comer outros pratos típicos, como o arancini – bolinho feito de arroz de risoto – e o irresistível sorvete italiano (gelato para os íntimos).

E devido às transformações do bairro nos últimos anos que acabou abraçando muitas outras nacionalidades, o festival é uma ótima oportunidade para conhecer novos sabores mesmo que venham de longe do Mediterrâneo.

Além de comer (sim, há outras coisas legais na vida além de comer) da para se divertir com bandas em vários pontos do festival tocando músicas típicas.

Eu diria até para você se arriscar e dar uns giros em roda de tarantela. Se você fizer algum passo errado, não tem problema, você está em Toronto, estrangeiros perdoam estrangeiros.

O festival acontece todos os anos em junho e você pode se informar sobre próximas datas no site do festival.

TASTE OF LITTLE ITALY TORONTOTASTE OF LITTLE ITALY TORONTOTASTE OF LITTLE ITALY TORONTOTASTE OF LITTLE ITALY TORONTOTASTE OF LITTLE ITALY TORONTOTASTE OF LITTLE ITALY TORONTOTASTE OF LITTLE ITALY TORONTOTASTE OF LITTLE ITALY TORONTOTASTE OF LITTLE ITALY TORONTOTASTE OF LITTLE ITALY TORONTOTASTE OF LITTLE ITALY TORONTOTASTE OF LITTLE ITALY TORONTO

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Loading cart ...