Distillery District: para amantes da boa cerveja e de um lugar histórico

LucianaCouto.com

Aos poucos vamos conhecendo nossa nova cidade. Agora que as coisas vão se acertando podemos aproveitar para “turistar”, ou simplesmente viver melhor a vida.

Há uma duas semanas, passamos um domingo super agradável no Distillery District, um centro histórico que abriga destilarias de cervejas aqui em Toronto.

Postei meu look do dia aqui para você ver e tinha prometido falar sobre o lugar e, claro, sobre o álbum que fiz com as fotos que tirei lá.

O lugar é perfeito para quem quer descobrir novos sabores de cervejas artesanais, aprender um pouco mais sobre a bebida, ou simplesmente passar uma tarde agradável com boas comanhias e uma comida à altura.

Eu gosto dessa cultura da cerveja artesanal, de que a qualidade tem que ser mais importante que a quantidade. Sempre odiei isso de beber por beber, para mim, qualquer tipo de consumo (seja de bebida, de comida ou até mesmo de bens materiais) precisa estar embasado no aproveitamento do momento, como se divertir com uma boa conversa, por exemplo.

Mais além da cerveja, a arquitetura também é atração nessa área, que concentra edifícios de arquitetura vitoriana. Depois de uma época de decadência nos anos 1990, a área – que já abrigou a maior destilaria do mundo no século XIX – foi revitalizada a partir de 2011 e hoje abriga, além de destilarias de cerveja, cafés, lojas e outras atrações para um delicioso passeio a pé.

Saiba mais sobre o Distillery District no site oficial do centro histórico.

LucianaCouto.comLucianaCouto.comLucianaCouto.comLucianaCouto.comLucianaCouto.comLucianaCouto.comLucianaCouto.comLucianaCouto.comLucianaCouto.comLucianaCouto.comLucianaCouto.comLucianaCouto.com

rotinha_bonita_atitude_02-01

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *